O novo espaço foi projetado
para ampliar a qualidade do atendimento prestado a crianças e idosos,
oferecendo mais conforto, segurança e estrutura para pacientes e profissionais
de saúde.
A unidade conta com 10
leitos, farmácia satélite, posto de enfermagem, quartos equipados com banheiro
privativo, ambiente totalmente climatizado e informatizado, além de recursos
tecnológicos que permitem maior integração entre pacientes e equipes médicas.
“Esse é mais um
investimento que representa cuidado e compromisso com a saúde da nossa gente,
oferecendo mais conforto e qualidade no atendimento às crianças e aos nossos
idosos. Vamos celebrar mais essa conquista e, depois, seguir na torcida pelo
Brasil”, destacou o prefeito Kelvin Cavalcanti.
A entrega reforça o conjunto
de investimentos realizados pela atual gestão na área da saúde. Nos últimos
meses, o município promoveu a reconstrução de unidades básicas de saúde,
incluindo a UBS Maria Lenice, no Centro, e inaugurou a nova UBS da Cohab João
Francisco Bezerra.
Além disso, a administração
municipal já anunciou a construção do novo Centro de Atenção Psicossocial
(CAPS), ampliando a rede de assistência à população.
A Secretária de Saúde, Nadja
Darllin, destacou que a nova estrutura que será entregue pelo prefeito Kelvin
Cavalcanti, chega para cuidar de quem mais precisa.
“Com a nova ala hospitalar, Venturosa fortalece sua estrutura de atendimento e amplia os serviços destinados aos públicos mais vulneráveis, consolidando uma política de investimentos voltada à melhoria da saúde pública municipal”, destacou.
👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:
.png)


.jpeg)






.jpg)





.png)





