segunda-feira, 25 de março de 2024

Carlos Lupi vem a Pernambuco para ato com José Queiroz dia 7 de abril

              O ministro da Previdência Social e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, vem a Pernambuco no dia 7 de abril para participar de um ato de apoio ao pré-candidato a prefeito de Caruaru pelo PDT, José Queiroz. O evento será em conjunto com o PT, que decidiu apoiar Queiroz, retirando as pré-candidaturas da deputada estadual Rosa Amorim e do presidente da sigla na cidade, Leo Bulhões. A data do encontro, que deverá ser realizado às 10h, foi confirmada por membros dos PT e do PDT.

O evento vai contar com as presenças dos senadores petistas Teresa Leitão e Humberto Costa. Curiosamente, a última vez em que esteve em Pernambuco o presidente nacional do PDT prestigiou a entrada da legenda no Governo Raquel Lyra (PSDB), que é opositora histórica do grupo dos Queiroz em Caruaru.

Carlos Lupi esteve na cerimônia de posse do secretário da Criança e Juventude, Ismênio Bezerra, no dia 8 de fevereiro, no Recife. Bezerra foi indicado para a gestão pelo PDT. Na ocasião, Lupi afirmou que José Queiroz era "prioridade". "Eu tenho no José Queiroz um homem honrado, a principal prioridade do PDT. Tenho nele um amigo pessoal há mais de 30 anos. Conheci Wolney quando ainda andava de calça curta. Então, eu sei o valor que o Zé tem, a importância que ele tem. Sei o amor que ele tem à sua terra natal, Caruaru", declarou Lupi, no evento em fevereiro.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário