domingo, 1 de novembro de 2015

Morre o ex-deputado Oswaldo Coelho

          Morreu, em sua casa, no Recife, aos 84 anos, de um infarto fulminante, o ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM), pai do ex-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, e tio do senador Fernando Bezerra Coelho. Osvaldo teve onze mandatos entre Assembleia Legislativa e Câmara Federal (o que significam 44 anos participando da vida política do país).

O traslado do corpo, do Recife para Petrolina, deve ocorrer amanhã por volta das 10 horas, de avião, estando o velório programado naquela cidade a partir do meio dia. A família não soube informar se o sepultamento será amanhã no final da tarde ou na quarta-feira, pela manhã.  

No último pleito que disputou, em 2006, Osvaldo recebeu a expressiva votação de 72.109 votos, insuficientes para manter o seu mandato na Câmara dos Deputados.
Num artigo, após a derrota, escreveu que fez todo o possível para que o sertão tivesse um sonho melhor e conseguir várias conquistas a exemplo de um aeroporto internacional, uma Universidade Federal, um CEFET, e é conhecida internacionalmente como a Capital da Irrigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário