sábado, 12 de outubro de 2019

Sesc prepara feras para o Enem com aulões em Arcoverde


            Às vésperas da edição 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 3 e 10 de novembro, o Sesc Arcoverde realiza, no período de 28 de outubro a 1º de novembro, mais uma etapa do projeto “Aulões Pré-Enem”, já tradicionais na cidade e que colaboram de forma efetiva na aprovação dos estudantes.

Este ano, os aulões serão realizados na Biblioteca José Lins do Rêgo, das 19h às 22h. As inscrições começam no dia 14 de outubro, no Ponto de Atendimento do Sesc. Para garantir uma vaga, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados às instituições assistidas pelo Banco de Alimentos. 

A ideia dos aulões é fazer um "raio X do Enem", contemplando todas as áreas do conhecimento com professores renomados de Arcoverde e região. Na segunda (28), as dicas serão Literatura, com a professora Císia Martins, e de Geografia, com a professora Alecleide Barbosa; na terça (29), é a vez de Física, com Alessandro Rabelo, e de Espanhol, com Míriam Barillas. Inglês e Biologia são as disciplinas que os alunos vão ver na quarta (30), com Marcelo Lopes e Genivaldo Leal, respectivamente.

Os professores Herivelton Xavier, de Química, e Roberto Coelho, de História, dão orientações aos participantes na quinta-feira (31). Na sexta (1º/11), as disciplinas de Sociologia e Filosofia serão ministradas pelo professor Roberto Coelho, enquanto Elysângela Neves dará dicas de Redação.

Serviço – Projeto “Aulões Pré-Enem”
Inscrições: a partir de 14 de outubro
Aulas: de 28 de outubro a 1º de novembro, das 19h às 22h
Inscrições: 2Kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no Ponto de Atendimento do Sesc
Local: Biblioteca José Lins do Rêgo (Rua Capitulino Feitosa, s/n. Centro)
Informações: (87) 3821.0864



Nenhum comentário:

Postar um comentário