quarta-feira, 10 de abril de 2024

Ernandes torna-se a grande novidade das eleições de Venturosa

                              De um lado o nome que será urgido pelo prefeito Eudes Tenório (PSD), que busca se perpetuar no poder através de um terceiro nome, provavelmente o engenheiro Kalvin Cavalcanti. Na outra ponta a dupla Adriano e Tarcísio, o grupo vermelho, que tenta mais uma vez conquistar a prefeitura de Venturosa com o discurso do “contra”. Acima dos dois que se digladiam em busca do poder, o atual vice-prefeito e pré-candidato do PL à prefeitura, Ernandes Albuquerque.

Depois de anos dedicado ao grupo Verde e Amarelo e potencial nome favorito a vencer as eleições para avançar com as conquistas dos últimos 20 anos, Ernandes vem sendo preterido pela cúpula ligada ao atual prefeito. Diferente de 2016, quando Ernandes abriu mão de uma reeleição certa para dar lugar a volta do prefeito Eudes Tenório. Em 2020, foi o nome decisivo para que Eudes garantisse a sua reeleição. 

Agora, em meio a disputa pelo do poder pelo poder, Ernandes surge como a grande novidade do pleito que se aproxima. O único capaz de unir independente das cores, em torno de um projeto que ele denomina de “Venturosa rumo ao futuro”. Segundo ele, é preciso quebrar a disputa política pelo poder, e olhar para o presente e o futuro de Venturosa, principalmente pelo bem estar da população. 

A tática divisionista do grupo verde e amarelo protagonizado pela cúpula próxima ao prefeito Eudes Tenório, está levando a provável derrota eleitoral dos que se afloram como escolhidos. A mesma tática que afasta um dos seus principais integrantes, também está promovendo o surgimento de uma liderança acima das disputas políticas do poder pelo poder. Ernandes, pode ser a grande novidade do pleito, quebrando uma guerra de grupos de mais de 20 anos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário