quinta-feira, 11 de abril de 2024

Grupos verde e vermelho temem força do nome de Ernandes em Venturosa

                O nome do ex-prefeito Ernandes Albuquerque na disputa pela prefeitura de Venturosa vem tirando o sono do grupo do Prefeito Eudes Tenório, que aposta no neófilo na política, o engenheiro Kelvin Cavalcanti, e do chamado grupo vermelho, que tem à frente o empresário do ramo de combustíveis Adriano do Posto. Se colocando acima da disputa entre os dois grupos coloridos, Ernandes vem sendo alvo de ataques, inclusive com uso de áudios publicados fora de contexto.

O mais recente, Ernandes analisa com outro interlocutor o cenário político diante de dados de pesquisas publicadas e de posse do mesmo, onde aponta que a opção do prefeito pelo nome do pequeno Kelvin, pode representar a vitória do grupo vermelho. Algo que a própria cúpula que cerca o prefeito tem ciência e teme, por isso a artilharia contra a pré-candidatura de Ernandes. Pelos últimos levantamentos de institutos de pesquisa, o prefeito Eudes Tenório prefere arriscar perder para o grupo vermelho impondo um nome de dentro de sua cozinha, do quê apoiar o nome de Ernandes e garantir a vitória.

Tanto as hostes governistas como a da oposição, sabem que o nome de Ernandes é a pedra no sapato de ambos na busca pelo poder. De personalidade calma, político sempre presente e após ter abdicado de uma reeleição mesmo com 80% de aprovação de seu governo, Ernandes disse que seguirá firme na sua pré-candidatura, o que teria desesperado ainda mais os dois grupos que se digladiam.

“Venturosa conhece nossa índole, nossa calma e resiliência, de sempre buscar o diálogo, mesmo quando os que se diziam aliados do governo municipal trabalhavam dia, noites e madrugadas para prejudicar nossa caminhada, seguíamos conversando, com respeito. Não adianta plantar notícias, patrocinar sites, blogs, distorcer interpretações, buscar subterfúgios para atacar nosso nome e nossa honra. Venturosa sabe que Ernandes é presente, tem experiência, é de diálogo e de respeito a palavra dada, diferente de alguns.  Temos Deus no coração, e nada disso nos abala. Vamos em frente”, afirmou.

Ele finaliza afirmando que irá seguir com o discurso que sempre teve, “em defesa de nosso povo e com Venturosa no coração. Seguimos firmes com nossa pré-candidatura ao lado de amigos, pré-candidatos a vereadores e vereadoras e principalmente do povo de nossa amada terra. Somente com a união vamos poder transformar a vida das pessoas verdadeiramente. A mentira nunca prevalecerá!

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário