sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Prefeita de Itaíba entrega trator e ambulância neste dia 7


             Repetindo os dois primeiros anos, quando fez várias entregas nas comemorações do Dia da Independência, neste sábado, dia 7 de setembro, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, acompanhada de seu vice, Valdo do Pipa, vai marcar a data com a entrega de novos veículos e equipamentos para a saúde e o homem e a mulher do campo.

Dentro da programação da Independência, a prefeita já anunciou que irá entregar a população uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O veículo será totalmente equipado e junto com ele também será entregue o novo fardamento das equipes de socorro.

Ainda na Saúde, neste mesmo dia a prefeita Regina anuncia a conquista de uma Sala Vermelha no Hospital Municipal João Vicente, a onde estão sendo investidos quase R$ 70 mil. A Sala Vermelha contará com desfibrilador, ventilador pulmonar de transporte, bomba de infusão e monitor multi parâmetro.

A outra entrega prevista é a de mais um trator de arado que chega para se somar a outros dois que já realizaram a aração de terras em mais de 300 propriedades gratuitamente.

A solenidade da Independência em Itaíba começa às 08h, com o Hasteamento das Bandeira pela prefeita Regina Cunha e demais autoridades, seguido dos discursos, apresentação da Fanfarra Municipal e a entrega dos veículos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário