segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Secretário de Pollyanna emite nota, nega acusações e promete ir à Justiça

Em nota de esclarecimento, Celestino Barros classifica reportagem baseada em áudios como "fake news", reafirma lealdade à gestão e alega que também foi vítima dos mesmos perfis falsos que atacam o governo de Sertânia.

O Secretário de Segurança e Mobilidade de Sertânia, Celestino Barros, quebrou o silêncio na tarde desta segunda-feira (18). Apontado como o informante ("X9") que municiaria páginas de oposição com informações sigilosas do governo Pollyanna Abreu, o secretário emitiu uma dura "Nota de Esclarecimento" na qual repudia veementemente as acusações, classifica a reportagem original como "falsa e ofensiva", e promete tomar medidas judiciais contra o que chamou de "difamação".

No comunicado, Barros enquadra as acusações como um ataque político mais amplo, cujo objetivo não seria apenas manchar sua imagem, mas fragilizar a administração municipal como um todo. “A tentativa de me associar, sem provas, a práticas desonrosas é uma forma clara de tentar desestabilizar um governo sério e comprometido com a população”, afirma na nota. 

Nota de Esclarecimento

Venho a público repudiar, de forma veemente, a reportagem publicada no Blog Nill Júnior, sob o título “Polêmica em Sertânia: áudios colocam secretário de Pollyanna como X9 da oposição”. A matéria traz informações falsas e ofensivas à minha honra, que não correspondem à minha conduta nem à minha trajetória de vida.

Sou advogado, contador, pai de família e militante histórico do grupo político que hoje governa Sertânia. Sempre atuei com lealdade e compromisso, tanto na oposição ao antigo grupo quanto agora como integrante da gestão da prefeita Pollyanna Abreu.

A tentativa de me associar, sem provas, a práticas desonrosas é uma forma clara de atacar não apenas a minha imagem, mas também de tentar desestabilizar um governo sério e comprometido com a população, do qual faço parte como secretário.

Ressalto que nunca mantive qualquer vínculo com perfis falsos que têm atacado membros da atual administração — pelo contrário, também fui alvo desses mesmos ataques.

Reitero que não há qualquer fundamento nas acusações veiculadas, sendo totalmente inverídicas e que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas para restabelecer a verdade e responsabilizar os autores dessa difamação.

Celestino Barros

Secretário de Segurança e Mobilidade de Sertânia 

👉 Acompanhe mais notícias e curta nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário