sábado, 18 de janeiro de 2025

PM suspeito de dirigir carro usado para execução de Gritzbach é preso

            Mais um policial militar suspeito de estar envolvido na execução do delator do Primeiro Partido da Capital (PCC), Vinícius Gritzbach, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foi preso neste sábado (18). 

O tenente, que inicialmente não teve a identidade revelada, é apontado pela investigação como o condutor do carro usado pelos executores do empresário. 

Ele foi detido por uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), no bairro Jardim Umuarama, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A PCSP informou que o militar será levado à sede do DHPP e, depois, encaminhado ao Presídio Romão Gomes, da Polícia Militar (PMSP). A prisão temporária do suspeito por 30 dias foi autorizada pelo juiz da Vara do Júri de Guarulhos.

Com isso, sobe para 16 o número de PMs presos por suspeita de ligação com o caso do empresário. Os outros 15 policiais militares, detidos nessa quinta-feira (16/1), tiveram a prisão mantida pela Justiça Militar no dia seguinte, após passarem por audiência de custódia.

👉 Acompanhe mais notícias em nossas redes sociais:

📸 Instagram   👍 Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário