terça-feira, 26 de março de 2024

Túlio Monteiro se filia ao MDB para disputar a Prefeitura de Buíque

                      Acompanhado da maior liderança política de Buíque, o prefeito Arquimedes Valença (DMB), o vice-prefeito Túlio Monteiro deixou o Partido Socialista Brasileiro – PSB para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro – MDB, em solenidade realizada na sede da legenda em Recife. Sua filiação foi abonada pelo Senador Fernando Dueire e o deputado estadual Jarbas Filho. Além dele, se filiaram quatro vereadores na legenda de olho no pleito de outubro próximo.

“Demos um novo passo na construção de um futuro promissor para Buíque. Estivemos participando da filiação de nosso vice-prefeito Túlio Monteiro ao MDB na sede da legenda em Recife. Um momento importante para construirmos um projeto que avance com o desenvolvimento e o progresso de Buíque”, disse Arquimedes.

Também se filiaram ao MDB os vereadores Edil França, Aline de André de Toinho, Nenem Barão e Preto Kapinawá. Com a filiação, Túlio herda o número e a marca de campanha do prefeito Arquimedes, que tem o 15 e o Jacaré como símbolos eleitorais. Para ele, uma oportunidade de trabalhar pelo futuro de Buíque.

“Temos aprendido muito ao lado do prefeito Arquimedes e todo o grupo que nos deposita a confiança de avançarmos com esse trabalho. Nosso maior compromisso é com os interesses do povo de Buíque, com nossa juventude e a população mais necessitada, além da geração de empregos e o desenvolvimento econômico e social de nosso município. Vamos seguir em frente, temos ainda uma longa caminhada e vamos fazê-la ao lado do povo”, afirmou.

PSDB – Ontem também o prefeito Arquimedes Valença acompanhou a filiação da ex-vice-prefeita Miriam Briano ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, legenda da atual governadora Raquel Lyra. Em sua fala, ele destacou a representatividade de Miriam no apoio a pré-candidatura de Túlio Monteiro. 

“Acompanharmos a filiação de nossa amiga e ex-vice-prefeita Miriam Briano ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, partido de nossa governadora. Miriam é uma guerreira que veio para somar e contribuir com esse projeto de renovação e de desenvolvimento para Buíque. Um time forte para um Buíque mais forte”, disse.

Além dela, também se filiaram ao PSDB os vereadores Rodrigo Carvalho, Cidinho, Creuza Couto, Melque do Catimbau, Peba do Carneiro, além do ex-vereador André de Toinho, Roberto Modesto (Secretário de Governo) e Wilson do Posto. Fotos: San Silva

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário