terça-feira, 26 de março de 2024

Republicanos anuncia vereador Augusto de Cido do Sindicato para à prefeitura de Manari

               O Republicanos anunciou, no último sábado (23), mais um nome para disputar as eleições majoritárias de outubro. Trata-se do vereador Augusto de Cido do Sindicato. A sua entrada na disputa é fruto da articulação do presidente licenciado do Republicanos e o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, com Cícero do Sindicato e demais lideranças da região.

“Vou caminhar junto ao partido Republicanos com muito entusiasmo. A gente precisa cuidar das pessoas, o que não acontece com a atual gestão que emprega muitas pessoas de outros municípios sem dar chance ao povo da cidade. Agradeço a oportunidade de representar o partido e todo o apoio de Silvio Costa Filho nesta nova aliança. Vamos trabalhar”, disse Augusto.

O presidente licenciado do partido, Silvio Costa Filho, ressaltou a importância de uma liderança jovem e comprometida como a de Augusto para impulsionar o desenvolvimento de Manari. “Estamos confiantes de que sua experiência como vereador e sua visão para o desenvolvimento de Manari o tornam a escolha certa para liderar o município rumo ao progresso”, afirmou.

Samuel Andrade, presidente do Republicanos em Pernambuco, destacou o reconhecimento do partido ao trabalho realizado por Augusto como vereador. “Nós do Republicanos entendemos que o vereador Augusto reúne todas as condições para estar no comando da Prefeitura e fazer com que a cidade cresça como precisa”, ressaltou.

Augusto de Cido foi eleito vereador em 2020, em Manari, para a legislatura 2021 a 2024, com 881 votos, sendo o mais votado do pleito. É técnico em agroecologia, sindicalista e possui grande afinidade com os jovens da cidade por promover há muitos anos campeonatos com atenção ao esporte no município.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário