quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Raquel quer servidores cedidos a municípios de volta ao Estado

                Todos os prefeitos dos municípios pernambucanos receberam, ontem, um ofício circular (SAD Nº 60/2023) do Governo Raquel Lyra, solicitando o retorno dos servidores estaduais cedidos. O documento é assinado por Ana Maraíza de Sousa Silva, secretária de Administração estadual.

 “O Governo de Pernambuco vem, através desta Secretaria de Administração, formalizar junto a Vossa Excelência, o pedido de retorno dos servidores e empregados públicos estaduais cedidos a essa Municipalidade, a partir de 02.01.2024”, diz o documento.O estado indicou que cortará o ponto de quem não se apresentar.

"Diante do exposto, informamos que os servidores/empregados públicos estaduais devem se apresentar em 02.01.2024 em seus respectivos órgãos de origem, sob pena de congurar inassiduidade, havendo desconto na remuneração do servidor correspondente
aos dias sem frequência na origem... Certos de vossa compreensão, renovamos nossos votos de estima e elevada consideração".

A medida está agitando o mundo político em pleno ano eleitoral, tanto de prefeitos como de deputados estaduais e federais, que tem aliados que são servidores estaduais e estão cedidos as mais de 180 prefeituras pernambucanas. Janaína Pepeu/Secom

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário