terça-feira, 4 de outubro de 2022

Lula escala Alckmin e Márcio França para segurar Rodrigo Garcia em São Paulo

                    A vitória no maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo, interessa aos dois candidatos que passaram ao segundo turno, Lula e Bolsonaro. Como a campanha foi muito dura em São Paulo, envolvendo o PT e o PSDB, é dado como certo que o governador atual, Rodrigo Garcia, derrotado no domingo, tenha resistências ao nome de Fernando Haddad, para um apoio no segundo turno.

O terceiro colocado, assim, virou uma noiva em São Paulo, e os bolsonaristas cercam o tucano Rodrigo Garcia, com o objetivo de garantir a vitória de Tarcísio de Freitas, ex-ministro de Bolsonaro, no segundo turno.


"Márcio França e Geraldo Alckmin vão tentar fazer esta ponte com Rodrigo Garcia, eles vão tentar dobrar as resistências, uma vez que a campanha foi muito ácida no primeiro turno.

Por sua vez, o candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, minimizou o apoio do atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), durante a disputa do segundo turno.

O postulante ao Palácio dos Bandeirantes disse acreditar em uma 'adesão natural' de Garcia, mas não vê sentindo em dividirem o mesmo palanque.

No âmbito nacional, diversas lideranças históricas do PSDB já manifestaram voto a favor de Lula e em defesa da democracia.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário