quinta-feira, 7 de março de 2019

Itaíba: Regina inspeciona obras de reconstrução do açougue público de Negras

             Nesta quinta-feira (07), passado o Carnaval, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB) retomou suas atividades diárias e foi à campo para verificar as obras em andamento realizadas pelo seu governo. Nesta manhã esteve no Distrito de Negras, aonde foi visitar as obras de reconstrução do novo açougue público municipal, o novo Mercado de Carnes.

A obra, que teve a ordem de serviço dada no último dia 12 de fevereiro, está orçada em R$ 204 mil, será feita com recursos próprios e prevê uma reconstrução completa do equipamento que estava completamente abandonado. A meta é concluir em um prazo de 120 dias.

“Podemos ver hoje que as obras estão caminhando em ritmo acelerado e esperamos poder entregar o novo mercado de carnes ao povo de Negras até o início de agosto, garantindo mais higiene, qualidade e segurança para quem comercializa e compra as carnes de nossos criadores”, afirmou a prefeita Regina Cunha.

Quando concluído, o Mercado de Carnes de Negras irá ter uma estrutura semelhante ao de Itaíba, reconstruído no ano passado com cerâmica em todo o seu interior, telhado antitérmico, balcões em granito, serras elétricas novas, fardamento e a instalação de freezers. O novo açougue seguirá todas as normas de higiene, garantindo mais qualidade e segurança na comercialização da carne para comerciantes e consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário