sábado, 7 de novembro de 2015

Chikungunya manda na falta de saúde em Arcoverde

Hospital Regional sem médicos e com filas
        A reclamação é geral, em todos os bairros, embora as reclamações apontem o São Cristóvão como um dos locais que mais tem registrado casos suspeitos de dengue ou chikungunya na cidade de Arcoverde. Várias pessoas já tiveram casos confirmados segundo o vereador Luciano Pacheco (PSD)

Em contrapartida, a população que vem sofrendo nas filas do hospital regional de Arcoverde para serem atendidas e, muitas vezes, sem médicos para atendê-las, reclama da inoperância do governo municipal. Em recente postagem na rede social do facebook uma moradora falou do problema e um agente de saúde disse que estava faltando veneno porque o governo federal não mandou.

Por outro lado não se vê de parte do governo Madalena Britto ações como o fluxo dos carros “fumacê” nos bairros ou qualquer outro combate rígido e nem tão pouco o anúncio da compra do veneno, diz o vereador Luciano Pacheco. Com certeza os mais de R$ 30 mil que se gasta com propaganda para dizer que a saúde tá uma maravilha daria para comprar uns saquinhos de veneno para combate o mosquito da chikungunya e da dengue e, assim, proteger a saúde da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário