terça-feira, 19 de julho de 2022

Danilo recebe Lula e Alckmin em Recife ao lado de Teresa Leitão

                   O pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarcou no Recife nesta terça-feira (19), por volta das 20h, para cumprir agenda na capital e no interior. Ele foi recepcionado pelo governador Paulo Câmara (PSB); pelos pré-candidatos ao Governo e ao Senado, Danilo Cabral (PSB) e Teresa Leitão (PT), respectivamente; o senador petista, Humberto Costa; o presidente estadual da legenda, Doriel Barros, entre outras lideranças locais.

Lula chegou acompanhado da sua esposa Janja; do pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, sua esposa Lu Alckmin, e coordenadores da campanha nacional, a exemplo do ex-ministro Aloizio Mercadante. 

Na quarta-feira (20) de manhã, ele segue rumo a Garanhuns, onde ele realiza um ato público às 11h. Depois, ele vai conhecer a réplica da casa onde morou com a mãe Dona Lindu, em Caetés, construída pelos dirigentes do PT pernambucano. Ainda na quarta-feira, ele participa de outro ato público, desta vez em Serra Talhada às 17h. Lula estará acompanhado do seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e também dos representantes da Frente Popular.

No final do dia, Lula volta ao Recife – ele ficará hospedado em um hotel em Boa Viagem. Na quinta-feira (21), pela manhã, ele terá um encontro com representantes da cultura pernambucana no Teatro do Parque. Em seguida, haverá um almoço na casa de Danilo Cabral. Às 17h, ele encerra sua maratona no Estado com um ato público no Classic Hall.

Inicialmente, o evento estava previsto para acontecer no Pátio do Carmo, no centro do Recife, mas por conta da possibilidade de chuva, foi transferido para o espaço. Segundo a direção regional do PT, não estão previstas agendas paralelas de Lula com outras lideranças partidárias.   


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário