quarta-feira, 4 de maio de 2022

Arquimedes empossa novos secretários municipais

                     O prefeito do município, Arquimedes Valença, promoveu na manhã desta segunda (02) uma reunião com todo o seu secretariado quando anunciou algumas mudanças de nomes em três pastas da administração municipal. Foram realizadas alterações nas secretarias de Assistência Social, Saúde e da Juventude. Segundo o prefeito, mudanças que visam dar continuidade ao trabalho e bem atender a população.

“Estamos fazendo alguns ajustes, integrando novos colaboradores para que possamos dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito em cada área dessas, com destaque para a saúde que seguirá avançando e ampliando o atendimento a nossa população. Temos um compromisso com o povo de Buíque a determinação é fazer o melhor, em todas as secretarias. Os que chegam, vem para colaborar com esse trabalho aprovado pelo povo buiquense”, disse.

As mudanças anunciadas foram a ida de Teófila Valença da Assistência Social para assumir a Secretaria de Saúde. Já a pasta Social ficará a cargo do então Secretário da Juventude, Matheus Albuquerque. A Juventude, por sua vez, será comandada por Fabrícia Macêdo. Também foram nomeados os secretários adjuntos: Michelle Novaes (Saúde), Samuel Cavalcanti (Juventude) e Neilton Oliveira (Assistência Social).

Após as nomeações, o prefeito pediu a cada secretário que siga com as ações planejadas e busquem novos projetos para avançar no desenvolvimento econômico e social de Buíque, de forma a garantir um município com mais progresso e oportunidades.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário