terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Itaíba: Regina é ‘Prefeita de Expressão 2022’ promovida pela Revista Movimentto

                        Reeleita com quase sessenta por cento dos votos válidos (57,44%), com uma vantagem de mais de dois mil votos (2.108) sobre a candidata do grupo dos Martins, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos) será uma das grandes homenageadas com o prêmio “Prefeitas de Expressão 2022”, que premiará outras nove gestoras de Pernambuco no próximo dia 10 de março no Campus da Uninassau, em Caruaru, Agreste do Estado.

O evento é promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil, com mais de 98 mil participantes no Brasil e no exterior, e presidido pela empresária Luiza Trajano, uma das três mulheres mais ricas do país, dona do Magazine Luiza, em parceria com o Movimento Viver Pernambuco, a Revista Movimentto e a Rede Pernambuco de Rádios.

À frente da prefeitura de Itaíba há cinco anos, Regina promove uma revolução na administração municipal sendo um marco para o município. Para muitos, existe a Itaíba de antes e após Regina, que transformou a saúde, educação, assistência social e obras promovendo o desenvolvimento da cidade, distritos, povoados e sítios. Além das obras de infraestrutura, a prefeita Regina Cunha promoveu a melhoria dos principais índices municipais da Educação (IDEB e IDEPE) e da Saúde.

“Essa premiação eu divido com cada assessor, secretários, servidor da prefeitura que tem nos ajudado ao longo desses anos e agradeço, particularmente, ao povo de Itaíba que acreditou em nosso trabalho, nos reconduziu ao comando do município e nos confiou mais quatro anos para continuarmos a fazer as transformações que vão colocar nossa terra em um patamar de desenvolvimento que chegue para toda nossa população. Com trabalho, união e fé, vamos transformando nossa terra para melhor”, afirmou Regina. 

Além da prefeita Regina Cunha, também serão homenageadas as prefeitas Juliana de Chaparral (Casinhas), Ana Célia (Surubim), Lucielle Laurentino (Bezerros), Márcia Conrado (Serra Talhada), Helbinha Rodrigues (Trindade), Elciona Barros (Igarassu), Regina Cunha (Itaíba), Cátia Ribeiro (Jataúba), Dona Graça (Catende) e Maria Izalta (Ibirajuba).

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário