domingo, 31 de outubro de 2021

Sivaldo Albino anuncia retorno do Garanhuns Jazz Festival em 2022

                       No próximo ano, o “Garanhuns Jazz Festival” irá retornar com toda a força à cidade de Garanhuns. O anúncio foi feito pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB), em entrevista ao jornalista Paulo Edson, durante a solenidade de premiação do Persona Pernambuco 2021, ocorrida no SESC Arcoverde em homenagem aos 30 anos da TV Asa Branca. Na entrevista, o prefeito também destacou os investimentos na infraestrutura e ampliação de outros eventos do município.

“Nós fizemos o anúncio do Programa Desenvolve Garanhuns que são diversas ações na educação, na saúde, infraestrutura, no esporte; um investimento de R$ 73 milhões até o início do próximo ano e também no próximo ano a gente já tem um calendário definido de eventos, a volta do Garanhuns Jazz Festival no período carnavalesco, os festejos juninos, o Vida Dominguinhos acrescentando um dia a mais”, afirmou.

Sobre o Festival de Inverno (FIG), o prefeito Sivaldo Albino disse que já está alinhando com o Governo do Estado para que o evento seja ampliado, sendo 50% dessa ampliação do festival bancada pelo município e os outros 50% pelo Governo de Pernambuco.

Ele também anunciou que no segundo semestre de 2022, a cidade terá de volta o Garanhuns Moto Fest e a Magia do Natal que terá 60 dias de duração. Este ano, a Magia do Natal será aberta oficialmente no próximo dia 19 de novembro e se estenderá até o dia 19 de janeiro

Ao falar da premiação do Persona Pernambuco 2021, ressaltou as dificuldades iniciais da gestão, mas que com trabalho conseguiu superar os desafios.

“Assumimos num momento muito difícil da pandemia, no início da vacinação, mas pudemos tocar todas as ações no combate a pandemia, nas vacinações, na saúde, na educação, na infraestrutura que a gente conseguiu que a cidade pudesse avançar bastante, então nesse momento receber uma homenagem aqui no Persona Pernambuco me sinto muito gratificado e quero dividir essa homenagem com o povo de Garanhuns”, afirmou Sivaldo Albino.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário