domingo, 31 de outubro de 2021

Mikael decide e Sport derrota o Atlético-GO

                     No Dia das Bruxas, o Jason atacou na Arena Pernambuco. Sob a batuta de Gustavo e Mikael, autor dos gols da noite deste domingo, o Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e, se não deixou a zona do rebaixamento, deu um importante passo na luta contra o Z-4. Na comemoração, o atacante vestiu a máscara do personagem, adotado pela torcida rubro-negra por sempre ressurgir das cinzas.

Após boas vitórias sobre Atlético-MG e Grêmio, o Atlético-GO volta a perder, estaciona nos 37 pontos e cai para a décima posição. Já o Sport respira ao vencer a primeira após quatro jogos de jejum (sendo três derrotas). Com isso, sobe para a 17ª posição com 30 pontos - três a menos que o Bahia, último time fora do Z-4.

Mikael e Gustavo voltaram a jogar bem e a decidir para o Sport. Só que não estarão em campo no duelo do próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Ambos receberam cartão amarelo logo após o gol de pênalti e, pendurados, estão suspensos. O mesmo vale para Gustavo Florentín, expulso no início do segundo tempo. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário