terça-feira, 18 de maio de 2021

Itaiba: Regina confirma com governador obra do asfalto do Jirau

                      Na data em que comemora seu aniversário, o dia da prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Pode) foi recheado de presentes, mas mimos esses direcionados para a população. No final da manhã desta terça-feira (18) ela conseguiu a garantia do governador Paulo Câmara (PSB) que até junho vai ser feita a licitação da estrada que liga a PE 270 ao Distrito do Jirau, zona rural de Itaíba. O anúncio foi feito durante encontro no palácio do Campo das Princesas, em Recife. Segundo Regina, um presente pra ela e para o povo de Itaíba.

"Não poderíamos ter recebido melhor presente no nosso aniversário que foi a confirmação do governador de que, finalmente, o asfalto do Jirau vai ser feito. A licitação acontece agora em junho, juntamente com outra boa notícia que é a a licitação das PEs 270 e 300. Eu só tenho a agradecer e dedicar esses presentes ao meu povo", comemorou Regina.

Durante o encontro no palácio, a prefeita esteve acompanhada do secretário de Governo, Wherbson Alves; e do secretário de Turismo e deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD). Regina entregou ao governador Paulo Câmara um ofício aonde solicita além das obras de asfalto do Jirau, a pavimentação da entrada da cidade que dá acesso à Escola Técnica, recursos para asfalto na cidade e implantação do sistema de abastecimento de água no Alto de Negras.

Além do asfalto do Jirau, o governador anunciou ainda a liberação de uma emenda de R$ 1,5 milhão do ex-deputado Júlio Cavalcanti para obras de asfalto em várias ruas da cidade, a finalização das obras da adutora que vai garantir água pra Itaíba através do Sistema de Poços de Tupanatinga em julho e a inauguração da Escola Técnica Estadual de Itaíba ainda em agosto deste ano.  Paulo Câmara se prontificou a ir em agosto, quando pretende inaugurar a ETE, ao Distrito de Negras, local aonde mora a prefeita, sendo o primeiro chefe do executivo estadual a visitar a localidade que está recebendo uma obra do FEM e Prefeitura, que é a construção da Praça Nossa Senhora da Conceição, orçada em mais de R$ 230 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário