segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Bandidos explodem carro-forte na BR-110 entre as cidades de Jatobá e Petrolândia

                           Um grupo formado de homens explodiu um carro-forte na tarde desta segunda-feira (7) na BR-110, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro do veículo. 

Segundo a Polícia, os suspeitos abordaram o veículo efetuando disparos de fuzil no trecho da rodovia nas proximidades do Balneário Maria de Biú. Na ação os bandidos utilizaram dois veículos sendo que um deles se chocou com o carro-forte, onde caiu numa pequena ribanceira, e seu porta-malas estava carregado de explosivos.  

Ao conseguir parar o carro, a quadrilha rendeu os vigilantes e utilizaram explosivos para violar o carro.

O grupo tomou um veículo que presta serviços a laboratórios de Petrolândia e região no assalto, e fugiram em seguida no destino à cidade de Jatobá-PE. Ainda não há informações sobre suspeitos, nem a quantia levada no assalto.

Ainda de acordo com informações da PM, o carro-forte vinha da cidade de Paulo Afonso-BA, onde teria abastecido os caixas eletrônicos do Atacadão ASSAI, e estava se deslocando para a cidade de Floresta-PE. Do Petrolândia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário