sábado, 18 de julho de 2020

Arquimedes promove a maior operação de melhorias de estradas de Buíque


                Com alguns locais já estiados e com bem menos chuvas, a exemplo da região da Ribeira, o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), deu início ao Programa Caminhos do Desenvolvimento, que visa promover o maior projeto de recuperação e melhorias das estradas vicinais de todo o município. Para isso, Arquimedes disse que promoveu a montagem de uma patrulha mecanizada que vem atuando todos os dias. Somente na Ribeira, já foram mais de 70 Km de estradas feitas.

“Temos um município grande e muitas estradas foram prejudicadas pelas chuvas. São estradas por onde as pessoas circulam para vir à cidade e principalmente por onde passa nosso desenvolvimento, nossa produção agropecuária. Assim que as chuvas do alto Buíque diminuírem e terminarmos as obras na Ribeira, vamos atuar também lá e em todo os recantos de Buíque”, afirmou o prefeito.

Na manhã desta sexta-feira (17), acompanhado dos vereadores André de Toinho, Dão Tavares e do secretário de obras Lourenço Camelo, Arquimedes esteve supervisionando as frentes de trabalho da patrulha mecaniza que passou a contar com uma nova Patrol para reforçar e ampliar o trabalho. Ontem também começaram os trabalhos na região dos sítios Zé Paulo, Fernandes, Brito, Entrada, Barra do Pico, Jardim e Serrote Preto.

Segundo o secretário de Obras, Lourenço Camelo, o programa de recuperação e melhorias das estradas vicinais de Buíque contam hoje com 04 retroescavadeiras, 04 caçambas, 01 enchedeira e 04 patrol motoniveladoras.

“Seguimos trabalhando com fé em Deus e muita determinação na maior operação de recuperação de estradas já realizada em toda a história do nosso município. Enquanto ficam jogando palavras ao vento e em grupos, nós seguimos trabalhando para o bem de nosso povo e assim vamos continuar”, finalizou o prefeito Arquimedes Valença.

Fotos: PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário