quinta-feira, 21 de maio de 2020

Buíque recebe novas viaturas para a segurança pública


               Na manhã desta quarta-feira (20), a prefeitura de Buíque recebeu, em Recife, as novas viaturas que vão compor o sistema de segurança pública do município. Fruto de emenda parlamentar da bancada pernambucana na Câmara Federal, os seis novos veículos foram recebidos por uma equipe do governo municipal.

Representando o prefeito do município, o Secretário de Governo, Roberto Modesto; juntamente com o Chefe da Guarda Municipal, Davi Martins. Acompanhados de outros integrantes da GM, os dois foram responsáveis pelo recebimento das viaturas e vinda dos veículos ao município.

“Os carros já estão em nossa cidade e agora vamos agendar com o prefeito do município a entrega oficial das viaturas que vão atender as necessidades da Guarda Municipal e também da Defesa Civil de Buíque. Uma ação que vem complementar os investimentos que o prefeito Arquimedes Valença vem fazendo no fortalecimento da Guarda Municipal e de nossa segurança desde 2017”, afirmou o secretário Roberto Modesto.

A previsão inicial era de 03 veículos, mas graças a ação da administração municipal, a Guarda Municipal está recebendo 06 novos veículos tipo Jepp Renegade, ampliando o nível de segurança em nosso município.

Entre as especificações dos veículos estão espaço para 05 lugares, Ano 2019/2020, Zero quilometro, 5 portas, Motor flex, Câmbio manual, Cor Branca, Ar-condicionado de fábrica, Vidros e travas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário