quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Itaíba: Regina encerra 2019 com chave de ouro com Réveillon Popular


                A despedida do ano de 2019 e a chegada do Ano Novo foi marcado pela alegria, participação em um momento histórico na história de Itaíba que promoveu o Réveillon 2020 ao som da banda caruaruense Fulô de Mandacaru sob o comando da prefeita Regina Cunha e seu vice Valdo do Pipa. A chegada do novo ano foi marcada por um grande show pirotécnico que encantou a população presente que lotava o pátio de eventos ao lado da Prefeitura.

“Superamos mais um ano com muitas vitórias, mais conquistas que chegaram para nosso povo como obras de escolas, saneamento, unidades de saúde, nova máquinas, aprovação de novos projetos, quadras poliesportivas. Agora começamos 2020 abençoados por Deus e iluminados pela chuva de fogos que anuncia um ano de trabalho redobrado para consolidarmos o desenvolvimento e o crescimento de Itaíba”, afirmou a prefeita Regina Cunha logo após a queima dos fogos e antes de dar o star no show do réveillon popular.

Presente a festa, o secretário de Finanças, Wherbson Alves, reafirmou a conquistas citadas pela prefeita e disse que se está iniciando um ano de muito trabalho. Afirmou que não estão preocupados com campanha, mas sim com obras e ações que a prefeita Regina possa implementar em benefício do povo de Itaíba. “Trabalho e mais trabalho é a ordem da prefeita até o último dia de 2020”, ressaltou Meu Véi, como é mais conhecido o secretário.

Os shows foram abertos ainda nas últimas horas de 2019 com o cantor Carlos Estigado que agitou o público que já lotava o pátio de eventos. Logo após o show pirotécnico, a zero hora e meia do novo ano, a banda Fulô de Mandacaru subiu ao palco e fez a festa da multidão que comemorou o réveillon histórico de Itaíba. Para D. Maria Jesus, nunca se viu algo assim em Itaíba. “Foi tudo muito lindo. Em toda a minha vida, nunca assisti uma virada de ano tão linda e participativa como essa daqui”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário