quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Buíque: Cota única do IPTU 2019 com desconto de 20% vence nesta quarta


               Os contribuintes de Buíque têm até esta quarta-feira, dia 30 de outubro, para pagar seu Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019 na cota única e ainda ter direito a 20% de desconto. A opção já vem impressa no carnê entregue nas residências dos buiquenses, facilitando  a vida dos contribuintes para aproveitar o benefício.

Já quem tem dívidas antigas do imposto junto ao município terá a oportunidade de regularizar a situação com desconto de 100% sobre os juros e multas. Essa opção de quitar a dívida ativa também vem impressa nos carnês entregue aos contribuintes com os valores já isentos das correções.

Segundo a secretaria de Finanças, quem pretende parcelar os débitos antigos deve procurar o setor de Tributos, no prédio da Secretaria de Finanças, para negociar a melhor forma de pagamento, no horário das 08h às 13h.

A secretária de Finanças, Telma Valença, destacou que a prefeitura vem investindo cada vez mais recursos próprios em obras importantes na cidade e zona rural, citando por exemplo a conclusão de UBS, a reconstrução da Casa de Saúde Senador Antônio Farias e obras de melhorias do Pátio da Feira.

“A determinação do prefeito Arquimedes é garantir que esses investimentos permaneçam e até sejam ampliados, sempre garantindo o pagamento em dia de nosso funcionalismo, sem deixar de aplicar os recursos dos impostos em obras e melhorias para a população”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário