quarta-feira, 8 de maio de 2019

Moda: Evidência Boutique realiza Dimy Day em Arcoverde nesta quinta (09)


    Um verdadeiro desfile de moda, elegância e as grandes novidades da coleção outono/inverno vão estar presentes nesta quinta-feira (09) na Evidência Boutique, localizada no Centro de Arcoverde, na Av. Cel. Antonio Japiaasu. É o Dimy Day que acontece durante todo o dia é reunirá os mais belos looks de uma das maiores marcas do mundo da moda. 

O evento começa oficialmente às 10h e os consumidores, além de preços promocionais, vão poder desfrutar de um Espaço de Beleza exclusivo com maquiagens em parceria com a Empório Cosméticos. Um DJ vai dar todo o clima do Dimy Day a partir das 14h e quem for vai poder desfrutar de ambientes devidamente decorados com o tema do evento "Le Grand Palais", símbolo da cultura e da arte da França, localizado em Paris. 

Segundo Suely Nascimento, proprietária e influencer de moda, "o evento será uma grande oportunidade para a clientela da Evidência Boutique, e todos que procuram os mais lindos looks para curtir os dias do outono e do inverno com as peças maravilhosas da Dimy, 
poder desfrutar de um ambiente elegantissimo com música, moda, beleza e tudo que nosso cliente merece".

O Dimy Day da Evidencia Boutique, Arcoverde, ainda vai contar com as presenças da modelo Larissa Nascimento e da ex-miss Pernambuco Talita Martins, que vão apresentar as lindas peças da coleção Le Grand Palais da Dimy e trocar experiências sobre moda com consumidoras e clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário