sábado, 26 de janeiro de 2019

Arcoverde: Presidente da FPF diz que Madalena foi "absolutamente irresponsável"


         O presidente da Federação Pernambucana de Futebol - FPF, Evandro Carvalho, disse ao JC que o presidente do Flamengo (Olavo) e a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), foram “absolutamente irresponsáveis” sobre a situação do estádio municipal Áureo Bradley durante o jogo entre o time arcoverdense e o Santa Cruz, quarta-feira passada, dia 23.


Carvalho fez esta declaração ao responde as críticas do técnico do Santa Cruz, Leston Junior, que criticou a situação dos estádios do interior dizendo até que a vistoria teria sido feito através de fotografia. Ele mandou o técnico cuidar dos jogadores e do vestiários.

Já sobre Arcoverde, Evandro Carvalho afirmou que “também houve irresponsabilidade por parte dos representantes de Arcoverde: prefeitura e clube.

“Demos um voto de confiança e fizemos uma vistoria de 60 dias. Eles prometeram trocar o gramado, fazer a recuperação. Infelizmente quebraram a nossa confiança e eu já disse hoje (24/01) a eles que se eles pensarem em fazer futebol profissional no ano que vem lá, só com um gramado inteiramente bom. Senão o campo deles será excluído”, afirmou Evandro Carvalho.

Na matéria ele cita o caso de outros estádios do interior dizendo que “Petrolina e Caruaru fizeram o gramado e está bom. Afogados tem o melhor gramado do interior. Paulista fez e o gramado está bom. Os prefeitos de Petrolina, Afogados, Paulista e todos os outros cumpriram. Infelizmente, Olavo e Madalena não cumpriram”.

Confira abaixo no link a matéria do JC sobre as declarações do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/santa-cruz/noticia/2019/01/24/ele-cuide-dos-jogadores-e-do-vestiario-dele-diz-evandro-em-resposta-a-leston-junior-369463.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário