terça-feira, 29 de maio de 2018

Júlio Cavalcanti registra morte de Dedinho do Posto em sessão na Alepe


      O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) lamentou, na Reunião Plenária desta terça (29), a morte de José Livan de Aquino dos Santos, conhecido como Dedinho do Posto, no último dia 26. No pronunciamento, o parlamentar exaltou o espírito empreendedor do empresário de Venturosa e a trajetória dele, em Buíque, nos ramos de postos de combustíveis e de hotelaria. As duas cidades ficam localizadas no Agreste Meridional.

No seu discurso, Cavalcanti ressaltou que Dedinho foi um guerreiro que, ao longo dos seus mais de 70 anos, soube construir uma história de trabalho, sucesso e amizade na cidade de Buíque. “Sua missão foi mais que repleta de sucesso, foi repleta de carinho, exemplo e amor à sua família e à terra que o adotou”, disse o parlamentar trabalhista.

Júlio Cavalcanti lembrou da família de Dedinho, ressaltando que ao mudar-se de Venturosa para Buíque construiu “ao lado de uma família unida e amada, uma história que marcou gerações na Terra do Vale do Catimbau ao lado de sua esposa Josefa Vieira dos Santos e dos filhos Cristiano, Livânia e Jane”.

“Seu diferencial era exatamente a sua pessoa, a sua forma de atender e ser prestativo a qualquer pessoa, não apenas aos amigos, não apenas aos familiares, seu maior patrimônio” disse Júlio.

O deputado Julio Cavalcanti lembrou a luta de Dedinho que semanalmente se submetia a três sessões de hemodiálise, “sem esmorecer e sempre esperançoso que um dia venceria aquela situação, mas mesmo consciente dos riscos se submeteu a um transplante que marcou sua última viagem”.

O deputado Júlio se solidarizando com a família do empresário afirmando que ela saberá levar adiante “o legado que esse grande homem deixou na querida cidade de Buíque e na vida de milhares de amigos”.

“Dedinho, que a luz divina continua a iluminar teus caminhos e conforte a todos os seus familiares com a certeza de que sua missão foi mais que repleta de sucessos, foi repleta de carinho, exemplo e amor por sua família e a terra que adotou e onde fez sua grande história”, finalizou o deputado estadual Júlio Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário