segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mais nomes anunciados para o Festival de Inverno de Garanhuns

           Os Racionais MCs e a banda Ave Sangria são mais dois nomes confirmados no Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre de 16 a 25 de julho. As bandas se unem a Ana Carolina, Lenine e Capital Inicial, que já foram anunciados há alguns dias.

O show do grupo liderado por Mano Brown será no palco Dominguinhos no dia 20 de julho, uma segunda-feira. Portanto, já se sabe que a segunda-feira será reservada à turma do Rock, Rap, Hip Hip, entre outros. A banda Ave Sangria é atração do palco Pop, no Parque Euclides Dourado.

Até agora sete atrações foram confirmadas oficialmente. A cantora carioca Ana Carolina tocará na abertura do evento. A banda brasiliense Capital Inicial será uma das atrações do encerramento. O pernambucano Lenine apresentará a turnê do recém-lançado Carbono no dia 18 de julho, sábado. Os artistas locais Andrea Amorim, Kiara Ribeiro, Alexandre Revoredo e a banda Neander também tocarão no festival. 

No Twitter, Rogério Flausino anunciou que o grupo Jota Quest está na grade. A programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada nesta terça-feira (7), no teatro do Arraial, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário