Ele foi preso quando visitava a esposa no hospital, após a vítima entrar em contradição em depoimento à polícia. Emerson teve a prisão preventiva decretada e já passou por exame de corpo de delito. O crime teria acontecido após uma discussão do casal na casa do pai de Siqueirinha. Ela precisou passar por uma cirurgia após ser atingida pelos disparos da arma de fogo.
Logo após o episódio, Siqueirinha, em um vídeo publicado nas redes sociais, tentou minimizar o caso. Afirmou que teria ocorrido um acidente e a sua irmã teria sido atingida pelos disparos da própria arma de fogo. Foram dois vídeos gravados em sequência, utilizando-se do mesmo argumento para amenizar o crime, antes mesmo da Polícia apontar o resultado da perícia que levou a suspeita de tentativa de feminicídio.
Após os dois vídeos que tentava amenizar o fato e a prisão do cunhado, onde afirmara categoricamente que a irmã tinha sofrido um tiro acidental de sua própria arma, o candidato a vice-prefeito de Zeca, Siqueirinha, emitiu uma nota onde alega que “a princípio, se trabalhava com a hipótese de acidente”, princípio esse também criado pelo próprio vice de Zeca em seu primeiro vídeo. Agora, diz na nota que “a polícia encontrou contradições no depoimento de seu cunhado e elementos na perícia que apontam o marido de Dayanna como possível agressor. Razão pela qual teria sido pedida a prisão preventiva”.
Mesmo sabendo que as
perícias estavam sendo feitas pela Polícia Civil, devido as suspeitas do possível
crime de tentativa de feminicídio, a mudança de postura do candidato a vice do
candidato do Podemos, Zeca Cavalcanti, aconteceu somente após os blogs e sites
locais publicarem as primeiras informações sobre a prisão do cunhado. Agora o
vice de Zeca diz que “se, ao final, chegar à conclusão de que seu cunhado foi
culpado, ele deve pagar a pena pelo crime, acaso cometido”, não poderia ser
diferente.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário