segunda-feira, 15 de abril de 2024

Waldemar explica porque Marília prefere Márcia em Serra Talhada

              O deputado federal Waldemar Oliveira, do Avante, foi sabatinado nesta segunda-feira (15) durante a programa Falando Francamente, na TV Farol, de Serra Talhada. Foi a primeira entrevista no programa diário, logo após a aliança selada com a prefeita Márcia Conrado.

Sem medir palavras, ‘Dema’ justificou o novo cenário político em Serra Talhada, o apoio à prefeita, e ao ser questionado, revelou razões de ter naufragado o diálogo com o deputado Luciano Duque.

Em determinado momento da conversa, ele também acabou revelando que teve uma conversa com a ex-deputada Marília Arraes, e que ela estava decidida a levar o partido Solidariedade para os braços de Márcia Conrado. Marília é a presidente da legenda em Pernambuco.

“A grande maioria do grupo do Avante queria seguir com a prefeita Márcia. A gente não pode ser autoritário em política nem nada na vida. Eu segui o voto da maioria. A opinião da maioria foi de aliança com a prefeita e estamos aí 100% apoiando a pré-candidatura da reeleição da prefeita”, disse Waldemar Oliveira, indo direto ao ponto.

“O que Marília me disse que ela tinha preferência em continuar com o projeto da prefeita Márcia Conrado. E que não estava nos projetos do Solidariedade lançar Luciano como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada. A gente achou que o projeto da prefeita combinava melhor com o projeto do Avante para Serra Talhada. Coisas da política.

Conversamos com Luciano e acabou não dando certo. A gente acabou entendendo que se Marilia não der a legenda a Luciano, não fazia sentido a gente deixar de ter candidatura própria para apoiar candidato do Solidariedade que não fosse Luciano. Foram muitos pedidos para a gente apoiar a prefeita. A decisão do SOLIDARIEDADE é dela [Marília]. Ela pode mudar de opinião, mas a mim ela disse que não estava neste projeto”. Do Farol de Notícias 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário