sexta-feira, 12 de abril de 2024

PSB vai lançar candidatura própria para prefeito em Camaragibe

                 Em Camaragibe, no Grande Recife, o cenário político para as próximas eleições municipais se aquece e tem uma mudança significativa no tabuleiro eleitoral, com a confirmação de que o PSB terá candidatura própria. Com a chancela do presidente estadual da sigla, o deputado Sileno Guedes, a legenda deverá ter a majoritária no município liderada por Paulo André ou Ednaldo Moura. Paulo André é vereador com três mandatos na cidade. Já Ednaldo Moura é secretário de Gestão da Rede do Recife.

Esse movimento do PSB conta com o apoio recém-confirmado do Solidariedade, fortalecendo a base de sustentação política do partido na cidade. No contexto de preparação para as eleições, Paulo André e Ednaldo Moura têm sido peças chaves no xadrez político de Camaragibe. Mesmo que só um deles seja escolhido como candidato oficial do PSB, ambos mantêm diálogo constante com a população e líderes políticos.

Além do presidente da legenda, Sileno Guedes, o deputado federal Pedro Campos (PSB) também tem intensificado as agendas no município, buscando fortalecer a pré-candidatura do PSB.

O recente endosso do Solidariedade, liderado por Marília Arraes, acrescenta uma camada extra de apoio, ampliando as alianças políticas do PSB e consolidando sua presença na região. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário