quarta-feira, 10 de abril de 2024

Custódia: Manuca fará anúncio de seu sucessor sexta

              O prefeito de Custódia, Emanuel Fernandes (PSDB), fará o anúncio dos nomes que irão compor a chapa governista para a eleição de outubro nesta sexta-feira (12). A expectativa é de um grande ato político seja realizado para o anuncio do nome que será apontado como o seu sucessor, caso eleito.

O prefeito custodiense pretende reunir deputados e lideranças políticas de sua base para formalizar a decisão. O evento acontecerá no Espaço Vip – Loteamento São José, Custódia-PE, às 18h30.

Vários nomes estão sendo cogitados há algum tempo. Anne Lira, presidente da câmara de vereadores; o ex-secretário de Educação Alysson de Yolanda; e Sávio Amorim, que foi secretário de Administração da gestão Manuca de Zé do Povo. Outros nomes correm por fora: Messias do DNOCS, é um que está sendo ventilado pelas bandas governistas.

A expectativa a partir de agora é grande. Por outro lado, já de conhecimento público da pré-candidatura da atual vice-prefeita Luciara de Nemias (PSB), pela frente popular de Custódia, e do ex-vereador Márcilio Ferraz.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário