quarta-feira, 10 de abril de 2024

Náutico tropeça, leva de 3x0 do Bahia que avança na Copa do Nordeste

               O Bahia venceu o Náutico por 3 a 0 e confirmou a vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Thaciano, Estupiñán e Jean Lucas marcaram os gols da Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira, em jogo marcado por retranca do Timbu e despertar do Tricolor no segundo tempo.

Na próxima fase, também disputada em confronto único eliminatório, o Esquadrão vai enfrentar o CRB, e mais uma vez será mandante. A partida ainda não tem data definida.

Thaciano marcou o sétimo gol dele na temporada. Artilheiro do Bahia em 2024, ele também acumula três assistências e já combina para onze participações em gol no ano. O outro destaque da partida foi Everton Ribeiro. O aniversariante desta quarta-feira entrou no segundo tempo e participou dos dois gols da noite em que comemorou os 35 anos.

O Bahia volta para campo às 18h30 deste sábado, quando visita o Internacional na estreia do Campeonato Brasileiro. Já o Náutico ainda não tem data detalhada para o debute na Série C. A primeira rodada da Terceira Divisão será disputada entre os dias 20 e 21 de abril. Do GEPE/Foto: Jhony Pinho/AGIF

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário