sexta-feira, 1 de março de 2024

Sebá condiciona alianças com o Avante a reciprocidade em Serra Talhada

            O cenário político do município de Serra Talhada ganha destaque com as declarações do presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, também conhecido por Sebá. Em uma posição enfática, Sebastião deixa claro que o partido não hesitará em cortar laços com agremiações políticas que não demonstrem reciprocidade com o grupo liderado por ele na cidade.

“O partido que não tiver reciprocidade com nosso grupo político, em Serra Talhada, não receberá nenhum diretório do Avante, em Pernambuco. Esse fato é inegociável”, enfatiza Sebastião Oliveira. Suas palavras ecoam com uma clareza que não deixa margem para dúvidas, ressaltando a importância do alinhamento político para a relação entre o Avante e outras agremiações.

Além disso, Sebastião alerta para as possíveis repercussões dessas decisões no futuro político do estado. Ele salienta que as escolhas feitas atualmente podem reverberar nas eleições de 2026, destacando a relevância estratégica de Serra Talhada em sua trajetória política.

“Serra Talhada é a minha pátria; é o meu país”, acrescenta Sebastião, evidenciando o profundo vínculo emocional e político que possui com o município.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário