sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Vereador Victor André Gomes sai em defesa de Álvaro Porto

               O vereador do Recife, Victor André Gomes (União Brasil) se posicionou sobre a polêmica envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto. Durante a 1ª Reunião Plenária de 2024 da casa do povo, realizada nesta quinta-feira (1º), Álvaro teve conversa vazada em que criticava o discurso realizado pela governadora Raquel Lyra.

"A índole do presidente da Alepe é matéria que não cabe qualquer tipo de contestação. Por fim, a democracia é para todos, mas nem todos sabem lidar com a democracia. Da mesma forma que podemos elogiar, também temos o direito de criticar", disse.

Em uma nota de esclarecimento, divulgada no começo da noite de ontem, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Álvaro Porto (PSDB), pede desculpas pelo termo impróprio usado no comando da Alepe, mas reafirmas as críticas feitas ao governo de Raquel Lyra (PSDB), bem como ao discurso na tribuna.

Ela falou por 38 minutos, seguidos, elogiando o próprio governo, depois de ter entrado na semana passada no STF contra a Alepe, para mudar a partilha de recursos do orçamento de 2024. No fim da sessão, ainda com telefone ligado, Porto classificou o discurso como 'de merda' e que não sabia que estado era aquele que ela estava falando, em tom irônico.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário