quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Pedra: Popó Vaz rompe com Junior Vaz e pode ser vice de Francisco Braz

              Filho do ex-prefeito Zeca Vaz, já falecido, Popó Vaz anunciou, nesta quinta-feira (4), a decisão de romper politicamente com o grupo do prefeito Júnior Vaz (Avante). O afastamento se deu, segundo Popó, em função da insatisfação com os rumos da atual gestão. Lotado no gabinete da Governadora Raquel Lyra, Popó é cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Francisco Braz.

De acordo com a liderança, atualmente, o governo municipal carece de assertividade nas decisões e na formulação de políticas públicas voltadas, em especial, à parcela mais carente da população.

Outro fator citado por Popó para o rompimento teria sido a falta de um “tratamento político mais digno”, por parte do atual prefeito, às lideranças que o apoiaram ao longo do último processo eleitoral, em 2020.

“Quero deixar claro que esse afastamento se resume única e exclusivamente com a figura do prefeito e a sua gestão. Portanto, continuo, sim, no Partido Vermelho”, explicou Popó, que ocupa o cargo de gerente regional de Articulação no governo Raquel Lyra (PSDB) e a presidência municipal do PSDB em Pedra.

Com a saída de Popó, que representa a família do ex-prefeito e uma das maiores lideranças do município, Zeca Vaz, a situação político eleitoral do atual prefeito Junior Vaz que parecia tranquila começa a ganhar contornos dramáticos. Além de Popó, Junior perdeu outras lideranças nos últimos dias 2023 que podem custar sua reeleição. Para completar, no ano do pleito o prefeito promove uma das piores Festas de Reis da história da Pedra. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário