quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Sebastião contra-ataca: ‘Apertem os cintos, a prefeita sumiu em ST’

                       Aumenta o tom na relação política entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco. Nesta segunda-feira (10) durante entrevista a uma emissora de rádio, a petista até teceu elogios ao ex-deputado, mas logo em seguida, alfinetou ‘Sebá’ que deu uma nota cinco ao seu governo.

“Se fosse uma pessoa presente, se fosse uma pessoa que atendesse as necessidades de Serra Talhada, talvez eu me sentasse e fosse escutar para ver onde melhorar. Mas como é uma pessoa alheia a situação e as necessidades de Serra Talhada, então eu não posso perder meu tempo com isso, porque eu preciso trabalhar muito para meu povo”, disse Conrado.

No final da tarde de ontem, Sebastião Oliveira fez o contraponto, e novamente, ratificou as críticas feitas, aumentando ainda mais o tom. Na opinião do ex-deputado, a cidade está sem governo. “Ao invés da prefeita aumentar o tom comigo, deveria aumentar a qualidade da gestão e a presença dela em Serra Talhada. Ora, temos ratos na unidade de saúde, patrol quebrada há 100 dias, dívidas milionárias com fornecedores e a prefeita viajando o Brasil, o mundo e na realidade, nossa realidade é igual aquele filme: Apertem os cintos, a prefeita sumiu”, ironizou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário