terça-feira, 19 de setembro de 2023

Vereador sofre represálias e pode sair a prefeito de Serra Talhada

                Um fato político ocorrido nas últimas 24 horas pode mexer no tabuleiro das eleições 2024 na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, segundo reportagem do Farol de Notícias. É que todas as pessoas indicadas pelo vereador Ronaldo de Deja (PP), que prestavam serviços à Prefeitura de Serra Talhada, foram exoneradas pela prefeita Márcia Conrado (PT). Um dos demitidos foi o próprio irmão do parlamentar, Robério, que era chefe do setor de compras do governo.

Assessores do vereador Ronaldo de Deja acreditam que as demissões ocorreram pela ligação histórica que o parlamentar tem com o deputado Luciano Duque, e por outro lado, pesquisas internas de todos os grupos políticos mostram Ronaldo com percentuais próximos ao da prefeita Márcia Conrado. Soma-se a isto, o fato de que, na Festa de Setembro, Duque e Ronaldo terem cumprido agenda juntos.

“Foi Márcia que rompeu com Ronaldo de Deja, mas o tiro pode sair pela culatra. Quero dizer a vocês, do Farol, que Ronaldo de Deja pode ser o nome do deputado Luciano Duque no ano que vem, para disputar a prefeitura. Todas as pesquisas mostram isso, e nós vamos trabalhar o nome de Ronaldo. Pode escrever o que estou dizendo”, disse um assessor parlamentar do vereador.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário