quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Serra Talhada: Vereador diz que pesquisas apontam vitória de Duque sobre Márcia

              O vereador Vandinho da Saúde foi o entrevistado do programa Falando Francamente, nesta quinta-feira (28), na TV Farol, do blog Farol de Notícias, de Serra Talhada. O líder da Oposição respondeu às declarações do vereador André Maio, que numa emissora de rádio, disse que ‘Luciano é um jogador e não vai entrar na disputa do ano que vem, porque sabe que vai perder para Márcia Conrado”, sapecou.

“Discordo na fala de que Luciano Duque possa vir a perder uma eleição aqui em Serra Talhada. Tem pesquisas que apontam que se a eleição fosse hoje, Luciano Duque ganhava disparadamente da prefeita Márcia Conrado. Nós chegamos a analisar duas pesquisas essa semana lá em Recife. Confronto direto de Márcia com Luciano, confronto direto de Márcia com o Miguel, confronto direto de Márcia com Ronaldo, confronto direto de Márcia, Luciano e Ronaldo Deja”, rebateu Vandinho da Saúde, avançando nos argumentos.

“Recentemente ela (Márcia) tá fazendo uma pesquisa na cidade que a gente sabe que a situação não é muito boa. O próprio governo, pessoas que são ligadas a Márcia, sabem que a situação é delicada. Quando a coisa começa errada, a tendência é terminar em desastre. Eu considero a gestão atual como um verdadeiro desastre. E as pesquisas indicam isso”.

Ainda durante a entrevista, Vandinho da Saúde comentou sobre uma possível aliança entre Duque e Sebastião Oliveira, e fez uma retrospectiva positiva em prol do deputado estadual

“Hoje nós temos um maestro na política em Serra Talhada que se chama Luciano Duque. Nós temos Sebastião Oliveira que também é um mestre na política. Então assim, eu acredito hoje que o governo Márcia Conrado peca muito quando diz que tem pesquisa que vai ganhar a eleição isso é lorota, é fake news. Quando a gente analisa diversas pesquisas que foram feitas recentemente pra que possa medir o nível da política local, a gente vê uma uma disparidade muito grande”, reforçou, fazendo uma retrospectiva que segundo ele, revela que Duque tem vantagem no ano que vem.

“Ele (Luciano Duque) pegou um município endividado, Previdência Própria quebrada, diversas situações precárias do nosso município que ele tinha que colocar em ordem para poder governar. Já no segundo ano, no terceiro ano de mandato do primeiro governo de Luciano, ele calçou a sandalinha da humildade e disse: “eu vou pra Brasília, eu vou atrás de recurso”. Foi para lá, começou atrás de recurso, trouxe recurso. Começou a dar uma guinada e o governo disparou. Aprovação que ele tinha de 23% subiu para 83%. No governo atual nós vemos o inverso”, finalizou. Do Farol deNotícias 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário