segunda-feira, 27 de março de 2023

Integrantes do Sindicato do Crime do RN são presos no Recife

                Na última sexta-feira (24), foram presos dois suspeitos, 28 e 29 anos, integrantes da facção criminosa Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte. Os homens estavam foragidos, mas foram pegos durante o cumprimento dos dois mandados de prisão preventiva em Beberibe, Zona Norte do Recife. 

O motivo de estarem escondidos no Recife foi diante do homicídio em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, os quais confessaram ao serem ouvidos por um delegado da Polícia Federal e da Polícia Civil que integram a Força Tarefa. A morte teria ocorrido como vingança contra o matador de um primo deles, cujos mandantes teriam sido líderes da facção Sindicato do Crime. 

O trabalho foi realizado pela Força-Tarefa de Segurança Pública de Pernambuco que prendeu os foragidos, eles são responsáveis por atentados contra prédios públicos, incêndios de veículos e outras ações criminosas violentas ocorridas nos últimos dias. 

Os dois homens, foram submetidos a exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal, ambos foram recolhidos no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, Grande Recife, onde estão à disposição da Justiça do Rio Grande Norte. Os investigados responderão por organização criminosa, homicídio e tráfico de drogas, cujas penas ultrapassam os 30 anos de reclusão.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário