domingo, 6 de novembro de 2022

Sport tem seis jogadores expulsos, empata com o Vila e permanece na Série B

                   A Série B terminou de forma melancólica para o Sport. Com poucas chances de acesso, o Leão entrou em campo precisando de uma improvável combinação de resultados contra o Vila Nova, mas além de não ter feito a sua parte, o time pernambucano ainda se perdeu completamente na etapa final.

No empate por 0 a 0, em Goiânia, o Sport teve seis jogadores expulsos no segundo tempo, sendo três atletas que estavam em campo e três que estavam no banco de reservas. Com o empate, o Sport fica sem a vaga na Série A do ano que vem, assim como o Vila, que já estava garantido no meio da tabela.

O Sport termina o Campeonato Brasileiro na sétima colocação, com 57 pontos, e jogará a Série B novamente em 2023. O Vila Nova, por sua vez, termina em 13º, com 47 pontos. O time goiano tem motivos para comemorar. Afinal de contas, o Vila foi o lanterna do primeiro turno, mas reagiu e evitou o rebaixamento com relativa tranquilidade. 

O Sport teve SEIS cartões vermelhos no segundo tempo. Três deles foram aplicados para jogadores que estavam em campo. Ou seja, o Leão terminou o jogo com oito atletas no gramado. Fabinho foi o primeiro a ser expulso por falta dura em Kaio Nuines. Ronaldo Henrique e Denner, por reclamação, também receberam cartão vermelho. Depois, Gustavo Coutinho, Vagner Love e Luciano Juba, que já tinham sido substituídos, foram expulsos quando estavam no banco de reservas. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário