Para os próximos cinco anos,
a expectativa é que cerca de 5 mil empregos gerados com as novas operações do
grupo em todo o País. Os interessados de todo o Brasil em fazer parte do
grupo, podem enviar seu currículo para o e-mail vagas@pointsbrasilcom.br.
A chegada da Point S no
Brasil é fruto do consórcio formado por dois gigantes do segmento automotivo –
a pernambucana ADTSA, e Orletti, do Espírito Santo, que criaram a ATO. Ainda
neste ano de 2022, além do Recife, mais dois pontos de vendas da marca serão
inaugurados, um em São Paulo e outro em Vitória, no Espírito Santo. Neste
último, a operação tem início no próximo já nesta quarta (23).
“Estamos explorando os mercados
da América Latina há mais de três anos e nosso principal objetivo era entrar no
mercado brasileiro, que é um dos maiores e mais importantes mercados do mundo.
O nosso programa global de compras de pneus e autopeças, o know-how
internacional e a experiência local dos acionistas da ATO serão um diferencial
para os centros automotivos e consumidores finais brasileiros”, comentou
o CEO Internacional da Point S, Fabien Bouquet.
Segundo Bruno Tude, da
ADTSA, a principal meta do ATO é focar no setor da economia que movimenta cerca
de R $60 bilhões por ano e o forte segmento de reposição de peças
automotivas.
“A cadeia automotiva sempre trabalhou com players globais, como é o caso de montadoras, sistemistas, autopeças, seguradoras. Nós, que atuamos nesse segmento e o conhecemos muito bem, sabíamos que havia essa lacuna e concentramos todos os esforços para trazer a maior empresa do setor no mundo. Temos um plano de negócios agressivo, que visa abrir mais de 200 pontos de venda até 2027 só no nosso país”, detalhou o empresário.
CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL
NO INSTAGRAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário