segunda-feira, 25 de abril de 2022

Regina busca viabilizar recursos para a construção do Pátio de Eventos de Itaíba

                      Na tarde desta segunda-feira (25), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), chegou a Brasília – DF com o objetivo de garantir recursos e novos projetos para o desenvolvimento econômico e social do município e a primeira porta que bateu foi a do Ministro do Turismo, Carlos Brito. Acompanhada da Secretária de Cultura do município, Ana Guedes, e pelo Dr. Pedro Melchior, da assessoria jurídica, Regina apresentou propostas que podem garantir a construção do Pátio de Eventos de Itaíba.

“Temos uma semana cheia de visitas, reuniões e vamos bater em todas as portas para levar para Itaíba novos recursos para a implementação de projetos que avancem com o desenvolvimento de Itaíba e seu povo. Levamos ao ministro Carlos Brito, a solicitação de recursos para que possamos construir o Pátio de Eventos de nosso município e garantir apoio as nossas principais festividades. Tivemos uma grande receptividade e com certeza nossos pleitos deverão ser atendidos”, afirmou. 

Segundo a Secretária Ana Guedes, o grande objetivo da prefeita é entregar a população do município um espaço próprio, equipado e pronto para a realização das festas tradicionais de Itaíba. Ela também informou que um dos pedidos feito pela prefeita Regina foi a liberação de recursos para a realização das festas populares como os festejos juninos de Itaíba e a festa de Agosto de Negras, entre outras. 

Amanhã, às 09h, a prefeita Regina Cunha participa da abertura oficial da XXIII Marcha a Brasília em Defesa do Municípios, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. O evento ocorre até quinta-feira e a estimativa de público até o final do evento é de cerca de oito mil pessoas. Paralelo ao evento, a prefeita vai percorrer ministérios e órgãos federais em busca de mais recursos para Itaíba.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário