segunda-feira, 25 de abril de 2022

Vannick Belchior segue o legado musical do pai, veja o vídeo

                      Se estivesse vivo, Belchior teria completado 75 anos no último dia 26 de outubro. O cantor e compositor partiu em 30 de abril de 2017, deixando um legado à música popular brasileira; e, agora se sabe, também pode ter legado à filha caçula o ofício de cantar. Vannick Belchior decidiu começar a carreira de cantora durante a pandemia – embora cantarolasse desde criança.

O canto de Vannick Belchior já foi ouvido em live-show e apresentações ao vivo. Uma delas em Natal — seria intimista, mas reuniu um público maior do que o previsto. Na plateia, diferentes gerações de gente apaixonada pelo que Belchior escreveu e cantou.

 Essa incursão da novíssima cantora na música é um projeto que se chama “Das Coisas que Aprendi nos Discos“, verso extraído da canção de seu pai, de “Como Nossos Pais“, gravada pela primeira vez — e numa versão para sempre — por Elis Regina. A atitude de cantar o pai a levou a gravar seu primeiro single, que reúne, na mesma faixa, “Divina Comédia Humana” e “Medo de Avião”, lançado há alguns dias em plataformas digitais. Da União FM.

 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário