quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Itaíba: Regina anuncia contrato de R$ 1,4 milhão para obras de calçamento

                   A prefeita de Itaíba, Regina Cunha, anunciou hoje mais um leque de obras de pavimentação que vão beneficiar a cidade e distritos do município. Segundo ela, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (16), o extrato do contrato entre o Governo do Estado e a Uniterra- União Terraplenagem e Construções LTDA que prevê um investimento de R$ 1.400.203,12 (um milhão quatrocentos mil, duzentos e três reais e doze centavos).

“Recebemos hoje a grata notícia de que foi publicado o extrato do contrato que vai permitir a construção de obras de calçamento em várias ruas de Itaíba, beneficiando nossa cidade e os distritos de Negras e do Jirau. Obras que chegam graças ao apoio de nosso governador Paulo Câmara e do deputado estadual e secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, a quem só temos a agradecer por esse apoio que tem nos ajudado a melhorar a qualidade de vida de nosso povo”, afirmou.

Segundo o contrato assinado, os recursos serão utilizados na construção de calçamentos de 11 ruas nas três localidades (sede, Negras e Jirau), com a implantação de aproximadamente 12 mil metros quadrados de pavimentação.

O contrato tem uma vigência de 14 meses e sua execução deve ocorrer no prazo de um ano a partir da assinatura da ordem de serviço. Segundo o Secretário de Governo, Wherbson Alves, a prefeita Regina agora aguarda apenas a data a ser anunciada pelo secretário e deputado estadual Rodrigo Novaes para a assinatura da Ordem de Serviço para que as obras comecem.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário