terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Caso da menina Beatriz desafia Governo Paulo Câmara (PSB)

                           Já se passaram seis anos e o caso da menina Beatriz, de 7 anos, morta com 42 facadas durante uma festa na escola, em Petrolina, ainda não teve uma solução. O clamor da família e da população não esfriou com o tempo e, segundo informações de bastidores, a pressão política do Governo Paulo Câmara é grande para que a Polícia chegue à conclusão do inquérito e apresente, em breve, uma solução para o caso.

Enquanto isso, a pressão ressurge mais forte com mais uma ação promovida pelos pais da criança, que desde a semana passada seguem em caminhada pelo Estado pedindo por Justiça e recebendo o apoio de movimentos populares das localidades. Eles saíram de Petrolina e chegaram nesta segunda (13) à Belém de São Francisco, de onde seguirão para Floresta.

O destino final será o Recife, com chegada prevista entre 25 e 30 de dezembro. Na capital, estão previstas paradas no Ministério Público e no Palácio do Campo das Princesas. Segundo a mãe da menina, Lúcia Mota, a família quer “um inquérito e processo justos”. “Essa caminhada é para chamar a atenção do governador, pois nossos pedidos estão tramitando há mais de um ano, sem uma resposta. E a população está pedindo junto com a gente”, disse ela.

Durante todo este tempo, ninguém foi preso. E desde então a família não poupa esforços para se chegar ao culpado. Inclusive, chegaram até a fazer uma “vaquinha” on line para custear uma investigação particular e divulgaram a possível imagem do assassino, resultado de um trabalho feito por investigadores da Academia de Perícia Nacional dos Estados Unidos. Do blog do Ricardo Antunes

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário