terça-feira, 7 de setembro de 2021

Buíque: Paulo Câmara e Arquimedes assinam autorização de licitação da estrada de Guanumbi

                          Na próxima sexta-feira (10), um dos grandes sonhos da população de São Domingos (Guanumbi) começa a virar realidade com a assinatura da autorização de Licitação do projeto para a Obra de Implantação da VPE- 250, a estrada que liga Buíque a Guanumbi (São Domingos). 

A autorização será assinada pelo Governador Paulo Câmara (PSB) ao lado do prefeito Arquimedes Valença durante visita do chefe do Executivo estadual ao município de Buíque. Para o prefeito, um sonho e uma luta que começa a tornar-se realidade.

“Vamos receber o governador de braços abertos para anunciar uma série de obras e ações para nossa população. Adutora, coberta de quadra poliesportiva, sistema de abastecimento, autorização para a restauração da PE 270 e nossa obra tão esperada que é a autorização para a obra da estrada de São Domingos. Será um dia de alegria e conquistas para nosso povo”, afirmou. 

Pela programação prevista, o governador Paulo Câmara e comitiva chegam à Buíque por volta das 14h, quando visitam o Lote 02 da Adutora do Agreste, na Estação elevatória do distrito de Riachão. Antes, passa por Arcoverde aonde assina várias autorizações de obras. 

Por volta das 14h20, o governador vai estar no EREM Duque de Caxias, no Centro de Buíque, onde inaugura a Quadra Coberta da unidade de ensino e assina a autorização de Liberação de Recursos para Implantação do SAA Barra dos Domingos e Barra dos Picos (SISAR Moxotó). Em seguida autoriza a Licitação do projeto da Obra para Implantação da VPE- 250, a estrada que liga Buíque a Guanambi. 

Ao final, o governador Paulo Câmara assina Protocolo de Intenções para Criação do Pátio Pernambuco e a autorização para Contratação da Obra de Restauração da PE-270 (Entr. BR-232/Arcoverde - Entr. PE- 300/ Itaíba). 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário