quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Buíque lança campanha do IPTU 2019 dando desconto de 20% na cota única

               Os contribuintes do município de Buíque já estão terminando de receber os carnês de pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU 2019 enviando pele setor de Tributos da Secretaria de Finanças. A data limite para pagamento da cota única com descontos, tanto no imposto atual, como na chamada dívida ativa, é dia 30 de outubro. Segundo a secretaria de Finanças, a entrega dos carnês foi antecipada para dar a oportunidade dos contribuintes de se programarem.

Os contribuintes que pagarem seu IPTU 2019 até o dia 30 deste mês vão ganhar 20% de desconto. A opção já vem impressa no carnê entregue nas residências. Já quem dívidas antigas do imposto com o município terá a oportunidade de regularizar a situação com desconto de 100% em juros e multas. Essa opção de quitar a dívida ativa também vem impressa nos carnês entregue aos contribuintes.

Quem não recebeu o seu carnê ou recebeu e pretende parcelar os débitos devem procurar o setor de Tributos, na Secretaria de Finanças, para negociar a melhor forma de pagamento, no horário das 08h às 13h.

Nas redes sociais a campanha já começa a ser veiculada e amanhã ganha as ruas e a rádio local orientando os buiquenses a quitarem seus impostos e mostrando como os recursos públicos estão sendo investidos, como em obras nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário